quarta-feira, novembro 25, 2015

UFOPA: Inscrições abertas para Encontro Internacional de Música na Amazônia

De 10 a 13 de dezembro de 2015, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove o Wirapu'ru - Encontro Internacional de Música na Amazônia, reunindo artistas locais, nacionais e internacionais na cidade de Santarém (PA). Realizado em parceria com o músico santareno Sebastião Tapajós, patrono e idealizador do evento, terá atividades específicas a estudantes e profissionais da música e shows abertos ao público, que vão do chorinho ao jazz. 

Até o dia 3 de dezembro, músicos profissionais e iniciantes da região podem efetuar inscrições para participar das palestras, mesas-redondas, além de quatro oficinas: contrabaixo; piano, harmonia e improvisação; conjunto de choro; e conjunto.

O interessado pode realizar a sua inscrição pessoalmente ou por e-mail. Na modalidade presencial, deve preencher e assinar o formulário de inscrição que está disponível abaixo e entregá-lo à Cadex/Procce, localizada na sala 532, 5º piso da Unidade Amazônia da Ufopa, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h. Mas, se preferir, pode encaminhar o formulário digitalizado para o e-mailincricoes.cultura@ufopa.edu.br.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário