terça-feira, agosto 25, 2015

Orismar repercuti homenagem a Wirland

No horário destinado ao PPS, o vereador Orismar Gomes elogiou o vídeo apresentando por seu colega Manoel Diniz.

Disse ele, que Wirland foi um exemplo de homem trabalhador.

O asfalto borra - que foi um termo usado pelo ex-prefeito Edilson Botelho, referindo-se ao asfalto feito na administração de Wirland, que segundo Botelho, era de má qualidade, o qual seria arrancado por ele para colocar um asfalto bom – tem rua em que ele resiste até hoje, disse Orismar.

Dadinho pede aparte para elogiar Botelho
Orismar concedeu aparte para Dadinho, que disse que é preciso lembrar que Edilson Botelho foi um prefeito que trabalho muito.

Como Orismar não havia dito que Botelho não trabalhou, Dadinho poderia ter ficado quieto e evitado a resposta de seu colega.

“O prefeito Edilson Botelho trabalhou muito, sim. A diferença entre eles foi que o Wirland nunca se escondeu do povo, fosse prefeito, ou não. Ele gostava de viver no meio do povo”, disse Orismar.

Orismar falou ainda sobre os buracos cavados nas ruas pela empresa que coloca tubulação para água que um dia deverá chegar às torneiras.

Ele disse que ninguém reclama do fato dos buracos estarem sendo cavados, mas, do trabalho mal feito pela empresa, que depois que cava, não se dá ao trabalho nem mesmo de colocar barro no nível do asfalto nas ruas onde o serviço é feito.


Isso é fato. O trabalho dessa empresa é muito porco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário