segunda-feira, agosto 31, 2015

Olho por olho...

Leitor que assina como Prodígios Gameplay, revoltado com a covardia do assassinado da madrugada de sexta para sábado, quando um homem foi morto por esfaqueamento na Hugo de Mendonça, desabafa

Ontem na hora do acontecido estava numa rodada com alguns amigos na praça do congresso fazendo um churrasco e jogando conversa fora. Quando a policia passou atrás desses meliantes, e quando nós soubemos do acontecido ficamos muito triste e indignado com tudo isso que está acontecendo na nossa cidade.

Na realidade, quem são os culpados SOMOS TODOS NÓS, pois colocamos no poder PESSOAS CORRUPTAS, que não estão ligando para o povo. No dia que o POVO ACORDAR e ver que são eles que fabricam os LADRÕES ai sim o BRASIL irá mudar.

Umas pessoas dessas deveriam  morrer do mesmo jeito ou até mesmo pior. Sei que não devemos atacar violência com a violência, mas chegou a certo ponto que o país não aguenta mais. Matou por besteira tem que morrer, Por que olha o caso de um desses meliantes, fazia pouco tempo que tinha saído da FUNCAP só para matar um pai de família, um homem trabalhador que não estava fazendo mal a ninguém.

ITAITUBA NÃO AGUENTA MAIS, VAMOS DAR UM BASTA NESSA VIOLÊNCIA. DEVEMOS NOS UNIR A SOCIEDADE CIVIL E REIVINDICAR O QUE É DIREITO A TODOS NÓS.


SEGURANÇA, PAZ, EMPREGOS, ÁREAS DE LAZER (Nossa cidade é carente desse tipos de espaços, como um teatro municipal, um museu com estruturas de museu, praças para os jovens praticarem todos os tipos de esportes, entre outras. Sai prefeito e entra prefeito e sempre é a mesma coisa falam coisas lindas no palanques e quando ganham esquecem de tudo o que prometerem e outra esquecem que 4 anos passam muito rápido).

VAMOS PENSAR MELHOR E SEMPRE PENSANDO NO PRÓXIMO PARA QUE SEJAMOS MAIS FELIZES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário