domingo, julho 26, 2015

O empreendimento do Auto Posto Leal LOGS

O blog conversou com o empresário Gilberto Leal, responsável pela implantação de um projeto ousado e de elevado custo, distante poucos quilômetros depois do distrito de Miritituba, que está quase pronto.

O Auto Posto Leal LOGS vai funcionar como um posto de combustíveis que terá inicialmente seis bombas funcionando 24 horas por dia e será um estacionamento para carretas.

Conforme acordo firmado entre essa empresa e a multinacional BUNGE, gigante mundial do agronegócio e de alimentos, as carretas que vierem de Mato Grosso para descarregar no porto de transbordo da multinacional darão entrada no Auto Posto Leal LOGS, tendo seu ingresso no local devidamente registrado.

De lá do Auto Posto Leal LOGS o carreteiro aguardará sua vez para descarregar. Esse procedimento se dará por meio de um rigoroso controle que já está devidamente acertado.

A BUNGE manterá um contato direto e permanente, via rádio ou por qualquer outro meio, com o LOGS, visando a manter uma perfeita organização para a descarga. A cada chamada serão liberadas tantas carretas quantas autorizadas pela direção do porto, aproximadamente dez de cada vez.

Uma vez dentro do pátio do LOGS, a carreta só poderá sair direto para o porto, sedo vedada qualquer possibilidade de um passeio pelas ruas de Miritituba, o que será muito bom para evitar o aumento desnecessário do tráfego pelas ruas do distrito.


A BUNGE pagara uma taxa fixa para o LOGS, por cada carreta estacionada no pátio da empresa de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário