sexta-feira, abril 24, 2015

Casa cheia para a estreia de Trovão e Hay Fay

Primeiro jogo: Trovão Azul 3x2 Genasc
Com casa cheia, a segunda rodada da Copa Ouro marcou a estreia de Trovão Azul, Hay Fay, Madeireira Angelim e Genasc, na noite de ontem.

Na abertura da rodada, pela Copa Estudantil, Gonzaga Barros e Benedito
Correa de Sousa empataram em 3x3.

Trovão Azul e Genasc fizeram o primeiro jogo da Copa Ouro, partida disputadíssima, que foi vencida pelo time azul por 3x2.

O Trovão encontrou um adversário com boa marcação e bom entrosamento, que não se intimidou com o favoritismo do adversário, vendendo muito caro a derrota.

Fechando a rodada, o Hay Fay goleou a Madeireira Angelim por 9x4, em um jogo atípico, no qual os dois principais jogadores foram expulsos; Azul, goleiro da Madeireira Angelim se descontrolou, entrando com força desproporcional em um determinado lance, cometendo pênalti e recebendo cartão vermelho, enquanto Dieguinho foi expulso em uma jogada infantil, inconcebível para um jogador de nível de Seleção Brasileira de futsal, como é seu caso.

O Hay Fay começou pressionando, e durante os primeiros oito minutos de jogo não deixou o adversário respirar. Mas, depois de sofrer o primeiro gol, a Madeireira começou a jogar e a partida ficou equilibrada.

Segundo jogo: Hay Fay 9x4 Madeireira Angelim
O placar avantajado justificou-se pelas circunstâncias da partida, mas, não reflete o nível técnico das duas equipes, pois a Madeireira Angelim mostrou ser um time muito bom, que tem todas as condições de brigar por uma das quatro vagas na fase semifinal.

Uma cena inusitada que aconteceu na noite de ontem envolveu o repórter Carmaguinho, da equipe de esportes da Rádio Tapajoara.

Perto do final do primeiro tempo, um jogador do Hay Fay e outro da Madeireira, em desabalada carreira disputavam uma bola, e não conseguiram diminuir a velocidade.

Eles literalmente atropelaram o repórter, jogando-o de encontro a proteção da quadra de jogo, machucando-o nas costas.

Camarguinho foi atendido, ficando cerca de dez minutos sem condições de continuar fazendo o seu trabalho. Quando voltou, passou o restante da jornada queixando-se de dores em uma das costelas.


O público foi excelente. 3.029 expectadores pagaram ingresso para assistir à rodada, sendo 2.813 adultos e 216 crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário