quinta-feira, setembro 11, 2014

Caso dos jovens que estavam desaparecidos: Corpo de jovem morta será transportado de avião a Santarém

Foto: Reprodução
Velório seguirá pela 

madrugada e enterro será 

nesta sexta (12), às 11h, em 

Rurópolis (PA


O corpo da jovem Joseane Noronha Santos, de 20 anos, que foi encontrada morta junto com um amigo, no último domingo (6), ainda não foi liberado pelo IML de Castanhal, nordeste paraense. A liberação está prevista para acontecer às 17h30 e o corpo será transportado até o Aeroporto de Belém, onde será levado de avião para a cidade de Santarém e seguirá de carro para Rurópolis (PA), cidade onde a família da jovem reside.
Segundo a amiga da família, Tânia Sousa, os familiares e amigos chegam a todo momento na residência onde Joseane Noronha morava. 'Estamos bastante abalados com tudo que aconteceu. A Joseane era uma pessoa linda, feliz, que tinha uma vida toda pela frente. Aceitar a perda dela é muito difícil, principalmente da forma como foi é bastante dolorosa', disse.
O velório está previsto para ocorrer ainda nesta noite de quinta-feira (11) e seguirá por toda a madrugada da sexta (11) em Rurópolis. O enterro está previsto para ocorrer às 11h, ainda sem local definido. 
Ainda segundo Tânia Sousa, os familiares pedirão rastreamento das últimas ligações de Joseane. ‘Estamos todos atordoados com o que ocorreu. Pediremos à Policia um levantamento dos últimos contatos telefônicos para tentar levantar pistas de quem fez esta barbaridade’,  comentou.
O casal costumava viajar bastante e algumas vezes eles teriam vindo a Belém. Leandro Kestring de Vargas e Joseane Noronha Santos estavam a passeio quando ocorreu o crime.
Entenda o caso - Segundo a polícia, os jovens Leandro Kestring de Vargas e Joseane Noronha Santos saíram de Rurópolis na sexta-feira (5), em um veículo modelo Hilux. O desaparecimento foi comunicado à polícia em Belém, que iniciou as buscas. Os corpos foram encontrados em um rio em Tomé-Açú, no domingo (6). O laudo da perícia nos dois corpos com marcas de bala, que vai indicar a causa da morte das duas vítimas, deve ser concluído em um prazo de 15 a 20 dias.
O corpo de Leandro Kestring de Vargas já foi reconhecido e levado por familiares para a cidade de Novo Progresso, onde a família reside.
NOTA- Em nota enviada à imprensa, a família de Josiane Noronha agradece o apoio recebido nos últimos dias.'Depois de dias de muita angústia e aflição, tivemos então a mais triste notícia: “encontraram o corpo”. A nossa linda e doce Joseane saiu de casa para nunca mais voltar. No lugar de tanta vida voltou apenas a dor da perda, o vazio da saudade e o questionamento: Quem e o que pode ter levado alguém a ceifar uma vida de uma jovem de apenas 20 anos de idade? Até quando nossos filhos serão tomados de nós de forma tão brutal e voltarão para casa desfigurados? Em meio a tanta dor e tanto pesar, nesse momento, nos recolhemos em tristeza e muita dor, mas gostaríamos de registrar o nosso sincero agradecimento'

Fonte: ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário