segunda-feira, julho 21, 2014

Obra da cosanpa em Itaituba está sendo retomada

É mera coincidência, ou é por  causa da eleição?
O governo tem certeza que o eleitor é idiota

A obra de expansão da rede de distribuição dágua potável em Itaituba, está sendo retomada hoje. A empresa que vai tocar os trabalhos é a mesma que anunciou que estava desistindo, poucos dias depois da assinatura da ordem de serviço para reinício da obra há quase um ano, em setembro do ano passado, com grande pompa, com direito à vinda de alguns deputados, do presidente da Cosanpa e outras autoridades.

A Carmona Cabrera declarou-se incapaz de continuar tocando a expansão, em virtude de dificuldades financeiras.

De acordo como informou ao blog o jornalista Weliton Lima, depois de conversar com o engenheiro responsável pela obra, a Carmona Cabrera conseguiu uma parceria com uma empresa espanhola, que injetou recursos para que continue trabalhando.

É mais do que evidente que o governo do estado está por trás dessa repentina solução. Afinal de contas, estamos em pleno período eleitoral, e o conceito da atual administração estadual não poderia ser pior neste município. 

O governo, em todos os níveis, não pensa que o cidadão é idiota; tem certeza que somos todos idiotas. Por isso, proliferam as obras em tempos de campanha, mesmo que elas venham a ser paralisados após o encerramento da disputa eleitoral, principalmente se o resultado for diferente do esperado pelo governante de plantão.

Vamos torcer para ser diferente quanto a essa obra, pois Itaituba precisa demais dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário