quarta-feira, julho 30, 2014

Dudimar destaca a importância de junção de esforços para tentar resolver o problema da Transamazônica

O deputado federal Dudimar Paxiúba postou no whatsaap um texto a respeito da audiência de ontem com o ministro Paulo passos, dos Transportes e de outras reuniões anteriores, destacando a importância da participação de todos, que embora tenham ideais políticos divergentes, tiveram a grandeza de colocar os interesses de Itaituba em primeiro lugar.
“As reuniões realizadas em Brasília devem pautar as nossas atitudes doravante. Não vamos colocar tudo a perder em razão de algumas vaidades pessoais.
Pensem, reflitam, ponderem. Todos são importantes para o sucesso desta obra que trará benefícios para todos nós itaitubenses.
A participação da Prefeita Eliene nestas tratativas com as autoridades do Ministério dos Transportes - Ministro, Secretário e Diretor do DNIT -, sem dúvida tem sido fundamental para a obtenção do êxito desta empreitada. É visível o carinho e respeito que todas essas autoridades federais demonstram pela Prefeita.
Do mesmo modo, depois da criação do Fórum (das Entidades), sob a batuta do Davi Menezes) e seu engajamento nesta luta, cresceu nosso poder de cobrança e o movimento ficou muito mais encorpado.
A mesma coisa podemos dizer dos colegas parlamentares municipais e estaduais.
Nessa batalha não há vencidos nem vencedores. O que há são representantes do povo, cientes de suas responsabilidades e ciosos de que ainda temos muito a percorrer para de fato termos algo importante a comemorar. Todos nós! sem qualquer discriminação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário