domingo, abril 13, 2014

Americano é punido a segurar cartaz em cruzamento por fazer bullying

Edmond Aviv fazia bullying contra crianças com deficiência.
Ele teve que segurar cartaz perto de cruzamento por cinco horas.


Isso é onde a lei funciona

G1 - Acusado de fazer bullying contra uma vizinha e seus filhos com deficiência, o americano Edmond Aviv, de 62 anos, foi condenado pela Justiça de South Euclid, no estado de Ohio (EUA), a segurar um cartaz perto de um cruzamento como punição.
Acusado de bullying, Edmond Aviv teve qye segurar cartaz perto de cruzamento como punição (Foto: Tony Dejak/AP)Acusado de bullying, Edmond Aviv teve qye segurar cartaz perto de cruzamento como punição (Foto: Tony Dejak/AP)
Aviv foi considerado culpado de molestar uma vizinha e seus filhos com deficiência nos últimos 15 anos. O juiz Gayle Williams-Byers ordenou que Aviv segurasse o cartaz por cinco horas neste domingo (13).
O cartaz destacava que Aviv fazia bullying (expressão inglesa usada para definir atos de violência física ou psicológica) contra crianças com deficiência e era intolerante com aqueles que eram diferentes dele.
Cartaz destacava que Aviv fazia bullying contra crianças com deficiência  (Foto: Tony Dejak/AP)Cartaz destacava que Aviv fazia bullying contra crianças com deficiência (Foto: Tony Dejak/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário